Vitória pronto para enfrentar o Botafogo-RJ pela 7ª rodada do Brasileiro

Sem divulgar os jogos relacionados, o Esporte Clube Vitória concluiu a preparação para o confronto com o Botafogo-RJ, domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela sétima rodada do Brasileiro da Série A. O técnico Vagner Mancini movimentou taticamente o time para os ajustes ofensivos e defensivos, posicionando os jogadores, orientando sobre os pontos fortes e vulneráveis do adversário e definiu a estratégia para o jogo.



Além da atividade tática, Mancini trabalhou as bolas paradas ofensivas e defensivas. A manhã no CT Manoel Pontes Tanajura teve início com o aquecimento que começou com uma grande roda de bobinho e finalizou com o tradicional dois toques.

O time liderado por André Lima venceu por 4 a 2 o de Neílton. Denílson (2), Pedro Botelho e Jhemerson construíram a vitória da turma com camisa cinza, enquanto Nickson e Lucas marcaram para a equipe de colete verde.

O recreativo de dois toques contou com a participação do lateral-esquerdo Juninho, que tem evoluído bem desde que começou a transição. O jogador se recupera de uma contusão muscular. O zagueiro Kanu desfalca a equipe por ter três cartões amarelos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário