Vitória promove Copa com 55 clubes e 1130 jogadores inscritos

A Copa 13 de Maio, primeiro torneio exclusivo para sócios Sou Mais Vitória, promovido pelo Esporte Clube Vitória em comemoração ao aniversário do clube será iniciada neste sábado (19) no CT Manoel Pontes Tanajura e já é sucesso de participação.

Nada menos que 55 times foram inscritos para o torneio, que durará até março de 2019. São 1130 jogadores inscritos. Até dia 17 de outubro deste ano é possível inscrever novos atletas. Cada equipe é composta por elencos de no mínimo 18 e no máximo 25 jogadores.

Serão 11 grupos de 5 equipes cada, com os times se enfrentando dentro do grupos. Os dois primeiros e os 10 melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata decisivo, com jogos eliminatórios a partir de 32 times.


A primeira rodada da competição acontece já neste sábado (19), às 13h, no campo de grama sintética do CT Manoel Pontes Tanajura.

A abertura do evento contará com o serviço de bar Casa Dez (o mesmo do Barradão), food trucks e muita diversão. O acesso ao CT Manoel Pontes Tanajura pelo portão 16 será restrito aos sócios participantes da primeira rodada e os capitães de cada equipe, com direito a um (uma) acompanhante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário