Veja os melhores momento do jogo Real Madrid 3 x 1 Liverpool pela Liga dos Campeões

O Espanhol Real Madrid e o inglês Liverpool reeditaram neste sábado o considerado jogo do ano pelo apelo natural, pelas cifras envolvidas e, sobretudo, por ser um duelo envolvendo dois gigantes do futebol da Europa e do mundo batendo de frente pela conquista da 63ª edição da Liga dos Campeões da Europa.

Primeiro tempo com Liverpool começou melhor dominando a partida, no entanto, dos 30 minutos o time inglês perdeu sua estrela principal, o egípcio Mohamed Salah que se machucou no ombro em disputa de bola com Sergio Ramos. A partir daí, Real sumiu de produção inicialmente equilibrou a partida, no entanto, no final do primeiro tempo já era o melhor em campo.

No segundo tempo, o jogo desandou completamente com duas falhas do goleiro alemão Karius e o Real Madri fez 3 x 1 com Benzema abrindo o placar, Mané ainda empatou, mas Bale que entrou segundo tempo, brilhou, marcou dois gols e deu o triunfo do time espanhol, sendo o segundo em grande estilo de bicicleta, tornando-se o grande nome do jogo.

Veja os melhores momentos



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário