Veja os gols: Sport-PE surpreende e derrota o Palmeiras em São Paulo

Dos três jogos deste sábado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, dois já foram finalizados registrando um surpreendente triunfo do Sport-PE de virada em cima do Palmeiras dentro do Allianz Parque, em São Paulo. No primeiro jogo do sábado, Fluminense conseguiu derrubar um dos principais tabus do Campeonato Brasileiro já que nunca havia vencido do time de Chapecó.

Com dois gols de Pedro e um de Marcos Júnior, o time de Abel Braga venceu a Chapecoense por 3 a 1 no Maracanã. Com o resultado o time carioca assumiu momentaneamente a liderança do Brasileirão, mas ainda pode ser ultrapassado até o fechamento da rodada Já o time de Chapecó, estacionado com seis pontos tem grandes chances e de mergulhar na zona de rebaixamento com complemento da rodada.



Já às 19 horas, o Palmeiras perdeu uma boa oportunidade de assumir ainda que em caráter provisório a ponta da tabela de pontuação. O time paulista saiu na frente contra o SPORT-PE com o gol de Keno, no entanto, o time nordestino reagiu, chegou ao empate e virou o jogo com dois gols de Anselmo. Minutos depois Hyoran marcou o gol de empate do Palmeiras, MAS quando o empate seria certo,  Rafael Marques deu o triunfo ao time pernambucano aos 42 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, o Palmeiras perdeu uma penalidade máxima com Keno batendo para a defesa do goleiro Magrão.

Com o resultado, agora o Palmeira desce para o 5º lugar, enquanto o SPORT-PE após somar 11 pontos passa a ocupar a 6ª posição. Os jogos da sétima do sábado serão encerrados às 21h com o Atlético-MG enfrentando o Flamengo no Estádio Independência em Minas Gerais. Jogo onde o vencedor assume a liderança isolada da competição.

7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Sábado

Fluminense 3 x 1 Chapecoense
Palmeiras 2 x 3 Sport-PE
Atlético-MG x Flamengo

Domingo

Bahia x Vasco
Botafogo x Vitória
Paraná x Atlético-PR
Santos x Cruzeiro
Internacional x Corinthians
América-MG x São Paulo

Segunda-feira
Ceará x Grêmio

Veja os gols ´

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário