Vasco surpreende e goleia o América-MG em São Januário

Dois jogos abriram neste sábado a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, ambas concluídas, produzindo um novo vice-líder da competição. No Estádio de Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco, tomou susto, saiu perdendo, mas no segundo tempo virou em cima do América-MG pelo placar de 3 x 1, após fazer um ótimo 2ª tempo. Rafael Moura abriu o placar para o América-MG de pênalti, Bruno, Caio,  André Rios e  Kleiven  marcaram os gols do Vasco da Gama.

Com o resultado, o Vasco agora com sete pontos, a mesma pontuação do Flamengo que ainda não jogou, assume a vice-liderança da competição. O Vasco da Gama será o adversário do Bahia na quarta-feira pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o time carioca encara o Esporte Clube Vitória novamente no Estádio de São Januário. Já América que acumulou sua 2ª derrota na competição, estacionado com seis pontos, caiu para o quinto lugar. O América-MG agora enfrenta o Ceará

No outro jogo da noite e já finalizado, o Atlético-MG atuando no Estádio do Morumbi ficou no empate com o São Paulo pelo placar de 2 x 2. Roger Guedes e Ricardo Oliveira marcaram para o time mineiro. Diego Sousa e Everton marcaram para o São Paulo.

4º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A


Sábado
Vasco 3 x 1 América-MG
São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

Domingo
Sport-PE x Bahia
Vitória x Fluminense
Corinthians x Ceará
Cruzeiro x Botafogo-RJ
Atlético-PR x Palmeiras
Flamengo x Internacional
Grêmio x Santos

Segunda-feira
Chapecoense x Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário