Torcida do Sport-PE faz festa antes do jogo contra o Bahia

O Sport-PE está pronto para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste Domingo às 19h fechando os jogos de Domingo da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Como prometido pela direção do clube, o treinamento foi aberto e contou com expressivo número de torcedores que foram prestigiar o Leão de Recife em busca da sua 2ª vitória do Brasileiro.

“Apoio não vai faltar” é o que os rubro-negros prometem. E é com doação em campo que o elenco quer retribuir o apoio.



“Acordar cedo no sábado não é pra todo mundo e viemos apoiar porque sabemos que a vitória amanhã é importante. Estarei aqui e espero que a festa continue e seja ainda maior”, disse João Lopes, sócio e que já garantiu seu ingresso.

Já Larissa Luiza Alencar aproveitou o treino para garantir sua entrada na arquibancada frontal. “Aproveitei o treino aberto para apoiar o time e também para comprar meu ingresso. Essa torcida é fantástica e amanhã o apoio vai ser do começo ao fim”disse a torcedora em entrevista ao site oficial do Sport-PE.

No fim do treino, Everton Felipe falou com a torcida ainda no gramado. Agradecendo a presença de todos, ele aproveitou também para convocar para a partida de amanhã.

“Esse apoio é fundamental e agradecemos a todos que vieram. Podem ter certeza que se depender de nós empenho e vontade não vão faltar”, discursou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário