Técnico do Sampaio prepara surpresa para surpreender o Vitória

O Sampaio Corrêa segue se preparando e focado no duelo contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Barradão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Para esse jogo, o técnico Roberto Fonseca deve promover algumas mudanças no time e também testar uma nova variação tática para surpreender o Rubro-Negro. Lembrando que a “Bolívia Querida” venceu por 3×0 em casa e pode até perder por dois gols de diferença.

“Estou testando duas opções na lateral esquerda. Uma normal que é a entrada do Kaike e uma outra maneira. Estou testando. No ataque, o Uillian fica à disposição. O Carlão foi bem. Gostei do Carlão. A realidade é essa. Poderia até ter tido um ponto maior, mas, no geral, a briga, a bola alta, à disposição foi boa. Podemos melhorar em todos os níveis e em todos os setores”, afirmou.

O time deverá ter: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão. Fonseca testou também uma nova variação tática para ser usada durante a partida contra o Leão. A equipe maranhense vem jogando atualmente no 4-1-4-1, com a marcação por zona e usando como arma a bola parada. Ele não revelou a nova formação.



“Vamos trabalhar com aquilo que vínhamos fazendo e uma variação. Consegui essa semana colocar mais uma variação tática, logicamente que não externar isso. Mas a gente trabalha em duas situações. Claro que com todas elas com equilíbrio entre ataque, meio e defesa”, falou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário