Técnico do Botafogo confirma estreia de zagueiro contra o Vitória

Agora com dedicação exclusiva já que foi eliminado da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória dá seqüência ao Campeonato Brasileiro enfrentando no próximo Domingo às 16h, no Estádio Nilton Santos o Botafogo. O Leão vem de uma seqüência de dois triunfos consecutivos e com sete pontos ocupa a décima quarta posição. No novo triunfo pode levar para abaixo do meio da tabela da pontuação.

Já o Botafogo-RJ, com um ponto além é o décimo colocado e vem de derrota para o América-MG no Estádio independência, pelo placar de 1 x 0. Para o jogo, o time carioca não terá o zagueiro argentino Joel Carli suspenso. Yago contrato junto ao Corinthians treinou nesta sexta-feira no time de cima e já foi confirmado pelo técnico Alberto Valentim para o posto fazendo a estréia no time carioca.

Nesta sexta-feira, o técnico do time carioca deu entrevista coletiva onde falou de tudo, entrando pela greve dos caminheiros ao time que enfrentará o Vitória. Disse ele: conheço muito bem o Vagner Mancini. Precisamos fazer um jogo de muita qualidade para sair com os três pontos.

Veja a entrevista



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*