Sport-PE terá poucas mudanças para o jogo contra o Bahia

De técnico novo e revigorado com o triunfo em cima do Paraná na rodada anterior em cima do Paraná Clube, o Sport-PE deu continuidade nesta quarta-feira nos preparativos para jogo contra o Bahia que acontece no próximo Domingo, às 19h no Estádio da Ilha do Retiro, no primeiro duelo entre nordestinos no Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os clubes somam 4 pontos, e cada um tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Hoje á tarde, o técnico Claudinei Oliveira optou por um trabalho tático em campo reduzido para ajustar o time titular, notadamente visando ensaiar a saída de bola e o posicionamento defensivo.



Ausentes no treinamento apenas do meia Andrigo e o lateral direito Raul Prata. O primeiro apresentou cansaço muscular e ainda será avaliado pelo departamento médico e sua presença ainda é incerta. Já o lateral Raul infectado com conjuntivite. Eles foram substituídos por Cláudio Winck e Gabriel, este completamente recuperado e à disposição para o jogo.

Mantido essa configuração, o time deve formar com a mesma escalação do triunfo contra o Paraná por 2 x 1, exceto a presença de Gabriel que esteve ausente por lesão.

Portanto o time pode atuar como: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Rogério e Marlone.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário