Sport-PE fará treino aberto antes de enfrentar o Bahia do Domingo

Assim como fez o Esporte Clube Vitória para os jogos das finais do Campeonato Bahia, no próximo sábado a torcida do Sport-PE promete invadir a Ilha do Retiro e dar uma mostra do seu incentivo ao time no treino preparativo antes de enfrentar o Esporte Clube Bahia.
O acesso dos torcedores (sócios e não-sócios) será partir das 9h, comunicou o site oficial do time pernambucano hoje à tarde, além disso, convoca os torcedores a levarem para a Ilha bandeiras e charangas para abrilhantar a festa ao time, que vem embalado pela vitória por 2×1 sobre o Paraná, domingo passado, fora de casa



O meia Marlone define a presença da torcida no treino como uma representação de “apoio total”.

“Nós precisamos de apoio o tempo todo e quanto mais pessoas estiverem do nosso lado, empurrando, com pensamento positivo de que a vitória vai vir, de que vai apoiar o time o tempo todo, nós ficamos mais próximos das vitórias. Acho que o torcedor tem que comprar essa ideia mesmo, porque o Sport é marcado por isso, a torcida é apaixonada pelo Clube e o incentivo o tempo todo, ainda mais na Ilha, é fundamental para nós buscarmos as vitórias durante o campeonato”, disse.

Outro jogador que tem forte identificação com a torcida rubro-negra é Éverton Felipe. Ele espera encontrar clima de jogo no sábado.

“É muito, muito importante a presença da torcida no treino. Alguns jogadores ainda não sabem como é ter a Ilha jogando a favor. Então é fundamental termos a torcida no sábado, apoiando, para os jogadores que ainda não conhecem a #IlhaLotada já verem como é o clima.

Aproveito para convocar também para que compareçam no domingo, porque com certeza vamos fazer um belo jogo contra o Bahia e precisamos da vitória, se ganharmos vamos ficar lá em cima na tabela”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário