Sem segredo ou mistério: Sport escalado para enfrentar o Bahia

Sem nenhum segredo ou qualquer mistério. O técnico Claudinei Oliveira logo após treinamento realizado na manha deste sábado que contou com a presença da torcida do Sport-PE, confirmou a escalação do time titular do Sport para o duelo com o Bahia no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

O time formará com: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Rogério e Marlone.



Os jogadores Raul Prata, com conjuntivite, e Andrigo, com dores musculares na coxa direita são os desfalques do time. No entanto, eles ainda serão avaliados pelo departamento médico, caso liberados, serão relacionados, no entanto, não farão parte do time titular inicialmente.

Sport-PE e Bahia enfrentam neste Domingo às 19h no Estádio Ilha do Retiro, fazendo o primeiro clássico nordestino pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os clubes fazem campanhas idênticas percorrendo todas as opções possíveis em uma partida de futebol. Empate, derrota e vitória.

O Bahia estreou perdendo para o Internacional, venceu o Santos e empatou no último Domingo com o Atlético do Paraná, enquanto o Sport-PE, estreou levando 3 x 0 do América-MG, empatou em casa com o Botafogo. Na última rodada atuando no Estádio Durival de Brito, derrotou o Paraná por 2 x 1 na estréia do técnico Claudinei

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário