Primeiro jogo da grande final da Copa Inter Vale acontece neste domingo

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, contando com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Copa Inter Vale (Taça LubriJau de Futebol) já tem seus dois finalistas definidos. Jaguaquara e Laje (atual campeão) eliminaram Iaçu e Maracás no último domingo pela fase semifinal, e vão decidir o título do torneio que teve início no dia 4 de março com 27 equipes.

A Coordenação da Copa Inter Vale de Futebol se reuniu nesta última terça-feira, dia 22, com o Prefeito Municipal de Laje, Binho de Mota, para organizar todos os detalhes para a primeira partida da final da Copa Inter Vale edição 2018, que acontecerá neste domingo (27/05), no estádio Rui José de Almeida, na cidade de Laje-BA.

Todos os detalhes foram definidos e o prefeito Binho de Mota, que também é o auxiliar técnico da seleção, deixou tudo organizado para receber essa grande partida pela final da competição, que deverá contar com autoridades, artistas e desportistas de toda região e do nosso Estado.

A reunião na última terça-feira, no prédio da Prefeitura Municipal de Laje, contou com a presença do coordenador geral da competição, o senhor e vereador Laelson Leal, o Prefeito Binho de Mota, além de Anderson Santos, Presidente de Liga desportiva Ubairense, e Jorge Junior, diretor de árbitros da Liga de Ubaíra.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário