Pensando no Palmeiras, Bahia volta aos treinos com muitas novidades

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (15), após receber folga na segunda. O elenco se reapresentou e iniciou a preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro e novamente contra uma equipe paulista, no próximo sábado (19/05), às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 6ª rodada da Série A.

A atividade começou com o grupo passando pela fisioterapia e pela academia do clube. Já no campo, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho com bola, utilizando metade do gramado. Duas equipes se enfrentavam e a terceira treinava finalizações na outra parte do campo.

A boa novidade foi a presença do zagueiro Tiago, voltando de lesão, que trabalhou com o grupo. O volante Elton, que levou oito pontos na cabeça no jogo contra o São Paulo, foi poupado e ficou na sala de musculação.

O zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio trataram no departamento médico e depois trabalharam na academia. Nesta quarta (16), o grupo retorna ao batente às 15h30, no Fazendão.



Copa do Nordeste muda regulamento para o próximo ano! Veja o que mudou

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário