Para enfrentar o Bahia, São Paulo ganhou dois problemas por lesão

Assim como o Bahia, o São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (09/05), e garantiu classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, no entanto, ganhou duas dores de cabeça para o próximo duelo justamente contra o Esquadrão, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. A equipe paulista é o 10º colocado com 6 pontos. O Esquadrão aparece em 15° com 4 pontos.

PROBLEMAS! O zagueiro Anderson Martins e o atacante Diego Souza deixaram o gramado do estádio do Morumbi mais cedo por problemas físicos na vitória por 1 a 0 sobre o Rosário Central-ARG. O defensor foi titular, porém, acabou substituído ainda no vestiário por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda após sofrer uma pancada



O meia Diego Souza, por sua vez, saiu com dores na coxa esquerda deu sua vaga ao colombiano Santiago Tréllez no decorrer do segundo tempo. O jogador – que é o artilheiro do time são paulino na temporada com 5 gols – foi o destaque do jogo anotando o único gol.

“Preocupa, sim. Senti a coxa, queria permanecer na partida. Senti em um lance bobo. A bola sairia pela lateral, dei um pique e deu uma fisgadinha na minha coxa esquerda”, disse Diego Souza.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário