“Memórias”é novo livro que conta a história do Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira segue firme no Campeonato Brasileiro da Série D. Vindo de duas vitórias consecutivas onde marcou nove gols e só tomou 1, o time baiano é o vice-líder seu grupo na competição, com seis pontos, superado apenas pelo favorito Campinense que com 9 pontos é o líder absoluto.

Aproveitando o bom momento, o site o oficial do clube, divulgou nesta segunda-feira, o lançamento do livro “Memórias” que traz reportagens e um rico acervo fotográfico que registra 50 anos de história do tricolor feirense, lançado pela Fundação Senhor dos Passos e que já está sendo comercializado, inclusive na lojinha do clube, na Rua Geminiano Costa -323, no centro, de Feira de Santana.



Anteriormente, o Touro do Sertão foi tema de livro publicado pelo jornalista Adilson Simas, que já conta com duas edições. O livro “A História do Fluminense de Feira”, que conta inúmeros feitos do Touro do Sertão entre os anos de 1954 e 1972.

Quem quiser pode adquirir um exemplar do livro na lojinha do Fluminense, na Rua Geminiano Costa -323, no centro de Feira de Santana e na Fundação Senhor dos Passos. “Parte desse valor arrecadado vai direto para o clube, já que esta é mais uma maneira de levantar recursos para o Fluminense e a outra parte vai cobrir os custos com a parte gráfica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário