Liverpool receberá R$ 200 mi por ano no novo contrato de patrocínio

O Liverpool anunciou nesta quinta-feira (24) a renovação, por mais quatro anos o contrato de patrocínio do banco Standard Chartered. No novo contrato o clube inglês irá receber cerca de R$ 200 mi por ano. Este montante é apenas inferior aos celebrados pela Chevrolet com Manchester e do Arsenal com a companhia aérea Emirates

“Nossa parceria forneceu um suporte valioso para as iniciativas de caridade e nos ajudou a nos engajar mais com nossos clientes e funcionários, bem como com os fãs do LFC. Estamos entusiasmados por poder continuar esta parceria”, comentou o presidente do Standard Chartered, Bill Winters, no site oficial do Liverpool.  O time inglês  disputará a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no próximo sábado (26).



O Standard Chartered mantém presença contínua no Brasil desde que abriu seu escritório de representação em 1973 na cidade do Rio de Janeiro. Em abril de 2010, o Standard Chartered recebeu do Banco Central do Brasil a licença de banco de investimento para atuar como banco no país. A licença permitiu que o Banco reforçasse o apoio já oferecido aos seus clientes no Brasil se utilizando da sua presença nos mercados da Ásia, África e Oriente Médio, os quais comercializam e investem no Brasil.

No Brasil, o Banco foca seus negócios no segmento Corporate & Institutional oferecendo uma extensão dos produtos oferecidos pela filial de Nova York. A estratégia do segmento Corporate & Institutional no Brasil tem foco nas Instituições Financeiras, Grandes Corporações e uma seleção de empresas da América Latina que tenham ligações com o Grupo Standard Chartered.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário