Lateral do principal vai reforçar o Sub-20 do Vitória no BA-VI decisivo

Foto: Mauricia da Matta

O Esporte Clube Vitória terá um reforço importante para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano Sub-20, contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (16), às 19h45, no estádio Manoel Barradas. O lateral-direito Cedric, de 20 anos, que faz parte do elenco principal, vai para o jogo e demonstra confiança em conquistar um resultado positivo nos primeiros 90 minutos.

“Estamos confiantes para realizarmos um bom jogo. A primeira partida é dentro de casa e queremos fazer logo um bom resultado aqui na nossa casa para que em Pituaçu a gente possa fazer um jogo mais tranquilo. Vamos partir para cima. Fizemos uma boa semana de treinamentos e vamos colocar tudo em prática”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.




O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 22 de maio, uma terça-feira, também às 19h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Diferente da decisão entre os profissionais, onde o Vitória tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, no Sub-20, se houver dois empates, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Bahia, que terminou como líder na primeira fase e ainda estando invicto em Ba-Vi’s, vencendo por 2 a 1 em Pituaçu e 1 a 0 no Barradão, terá apenas a vantagem de disputar o jogo decisivo em casa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário