Juazeirense vai seguir tentando vencer fora na Série C, diz treinador

Com força máxima, a Juazeirense está pronta para enfrentar o Santa Cruz, sábado (02), às 16h, no estádio Arruda. Mais uma tentativa de vencer fora de casa no Brasileiro da Série C. Até agora, foram três jogos e três derrotas (ABC, Atlétic0-AC e Salgueiro). Além disso, o Cancão ainda não balançou a rede como visitante. Sobre esse jejum, o técnico Ailton Silva afirmou que busca um jeito de jogar fora de casa e a equipe vai continuar tentando.

“A série C é muito equilibrada e as equipes mandantes sabem o quanto é importante ganhar dentro de casa. Com isso os jogos são muito difíceis. Estamos tentando encontrar um jeito de jogar fora de casa e pontuar. No último (derrota por 1×0 para o Salgueiro) tivemos bem perto. Vamos continuar tentando. Jogar contra o Santa Cruz é difícil em qualquer lugar, ainda mais no Arruda. O time trocou de treinador, vem idéias novas e eles vão querer fazer prevalecer o mando de campo diante do seu torcedor. A diferença na tabela é pequena. Vamos tentar segurar essa pressão para que possamos voltar pelo menos com o empate de lá”, disse o treinador.



Para esse duelo, o técnico Ailton Silva fez uma mudança importante na equipe titular. Acostumado a jogar na lateral-direita, o volante Capone foi testado na posição de origem e formou o meio campo com Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli. O treinador ainda não vai poder contar com Salatiel, que nesta quarta fez um trabalho preventivo na fisioterapia. Recuperado de lesão muscular, Enercino iniciou a transição.

Com nove pontos, o Cancão é o sexto colocado do grupo A do Brasileiro da Série C, apenas um ponto atrás do Botafogo-PB, que fecha o G-4.

VEJA TAMBÉM: Após anunciar ex-Vitória, CSA fica próximo de meia consagrado

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. the point of change

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*