Após anunciar ex-Vitória, CSA fica perto de contratar meia consagrado

O CSA segue se reforçando para sequência da Série B, onde aparece atualmente na vice-liderança com 15 pontos, atrás apenas do Fortaleza, que tem 19. Depois de anunciar o lateral Juan, 36 anos, ex-Vitória e Flamengo, o clube está próximo de oficializar a contratação do experiente meio-campista Souza, de 39 anos, aquele mesmo com passagem por São Paulo, Grêmio, Fluminense e PSG.

Souza foi revelado no próprio CSA e está defendendo as cores Brasiliense, onde disputou o último jogo no dia 12 de maio, contra o Corumbaense, pela Série D do Brasileiro. Ele atuou em quatro partidas no ano e fez um gol, na partida com o Atlético Itapemirim, pela Copa Verde.

Pelo São Paulo, conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA em 2005, além dos Brasileiros de 2006 e 2007. Pelo PSG, foi campeão da Copa da Liga Francesa em 2008. Ganhou ainda Estaduais por CSA (1999), Grêmio (2010), Fluminense (2012), Ceará (2014) e Brasiliense (2017).



Nesta quarta, o presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, disse que faltam apenas detalhes para definir a contratação do meia consagrado. “Falta só a liberação do clube onde ele está, mas com o Souza tem 90% já certo. Indicação do Marcelo (Cabo)”.

SOUZA
Nome: Willamis de Souza Silva
Data de nascimento: 04/02/1979 (39 anos)
Clube atual: Brasiliense
Pé: direito
Posição: meia
Clube formador: CSA

Deixe seu comentário

32 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*