Juazeirense tem embalo freado e é atropelado pelo Atlético na Série C

A Juazeirense teve seu embalo freado neste domingo (13/05) no Campeonato Brasileiro da Série C, após dois triunfos consecutivos contra Remo e Globo-RN, acabou sendo atropelado pelo Atlético Acreano, pelo placar de 5 a 0, na Arena Floresta, em Rio Branco. Os gols do jogo foram marcados por Kássio, Rafael Barros e Neto (três vezes) –  ganhando o direito de pedir música no Fantástico.

Com o resultado, a Juazeirense chega ao seu torceiro revés na Série C e desce para a 6ª posição, com 6 pontos, na tábua de classificação. O líder isolado é o Atlético-AC, seguido por Confiança (10 pontos), ABC (8 pontos) e Botafogo-PB (7 pontos), fechando o G-4. O próximo compromisso do Cancão é no sábado, às 16h, contra o Náutico, em duelo de nordestinos.

O Atlético iniciou o jogo avassalador, marcando logo aos 38 segundos de jogo com Kássio e ampliando ainda aos 8 da primeira etapa com Neto. Apesar do baque precoce, a Juazeirense conseguiu reequilibrar a partida, deixando o jogo bastante movimentando com lances emocionantes, porém, não teve reação e no segundo tempo ainda sofreu mais três gols, com Rafael Barros, aos 19 minutos, e Neto anotando mais dois, aos 42 e 44 e decretando a goleada.



Lembrando que a Série C comporta dois grupos com dez clubes (Grupo A e Grupo B). A Juazeirense aparece no primeiro, ao lado de Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final da competição. Os dois piores de cada grupo serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

O Bahia fez um grande jogo, avalia o técnico Guto Ferreira após empate

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*