O Bahia fez um grande jogo, avalia o técnico Guto Ferreira após empate

O Esporte Clube Bahia tropeçou novamente dentro de casa pela Série A e – assim como na partida contra o Atlético-PR – empatou com o São Paulo com gol sofrido aos 47 minutos, uma punição ao técnico Guto Ferreira pelas substituições totalmente equivocadas no decorrer da partida. Dos 9 pontos possíveis, somou apenas 5, sendo que fora de casa ainda não venceu, ou seja, nem a fama de time caseiro vem ajudando.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira comentou o empate em 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, na Fonte Nova. Para ele, o Bahia fez um grande jogo, equilibrado e brigado, porém, agora é buscar os pontos fora do seu cercado. Gordiola ainda lamentou as chances desperdiçadas e explicou o recuo no segundo tempo quando vencia por 2 a 1.

“Fizemos um jogo equilibrado, brigado… As duas equipes disputaram forte, lance a lance. O Bahia fez um grande jogo e vencia até os 48, até que o menino acertou aquele chute do meio da rua. Agora vamos avaliar bem essa semana e tentar recuperar fora de casa esses pontos perdidos aqui na Fonte Nova. No nível que é jogado o Brasileiro, é impossível a gente manter a intensidade e se impor o tempo todo, ainda mantida. E mesmo com todas essas dificuldades e com o árbitro o tempo todo ameaçando nossos jogadores, tratando diferentemente os jogadores do Bahia, mandando calar a boca, enquanto que os do São Paulo tratava com respeito, a gente não se intimidou e tivemos muito perto do triunfo.is contra uma equipe fisicamente forte como o São Paulo e que tinha seis jogadores descansados para esta par. Nossa equipe estava tendo dificuldades nos contra-ataques, e com as substituições nós tivemos duas a três chances reais, claríssimas, de gol. Poderíamos ter convertido e isso nos daria tranquilidade para finalizar o jogo, mas não foi assim, infelizmente”, finalizou.

Ouça a entrevista completa abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário