Juazeirense contrata preparador físico demitido pela diretoria do Bahia

Demitido pela atual diretoria do Esporte Clube Bahia em fevereiro deste ano, juntamente com outros profissionais como parte da reformulação das divisões de base, o preparador físico Ítalo Trinchão foi contratado pela Juazeirense, que disputa atualmente o Campeonato Brasileiro da Série C. Ele recebeu proposta para trabalhar em Minas Gerais, mas recusou.

No Tricolor Baiano, ele atuou como preparador do Sub-14 e também cuidava da academia e dos atletas em transição física da base. Em conversa com o Bahia Notícias, o profissional fez um agradecimento ao Bahia pela oportunidade e disse que trabalhar na Juazeirense será uma experiência fantástica. Veja abaixo:


“Eu estava no Bahia, vivenciei tudo lá, desde o Sub-14 até a transição. Sou muito grato ao clube, fui de estagiário a preparador. O clube investiu em mim, me emprestou para o Ypiranga e isso foi muito importante […] Será uma experiência fantástica. A Juazeirense, é uma equipe boa, que está na Série C e tem tudo para ir para a B. Foi uma proposta irrecusável. Também tive uma proposta de Minas Gerais com o Marcelo Ramos e Roberto Gaúcho, mas optei pela Juazeirense”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário