Invicto e embalado, Fortaleza faz mais uma vítima: Veja os 4 gols da partida

A bola rolou pelo Campeonato Brasileiro da Série B com dois jogos pela seqüência da sexta rodada com ambos os jogos já finalizados. Logo cedo, em jogo no Estádio Serra Dourada, o Goiás no técnico Ney Franco sofreu muito para apenas empatar em 1 x 1 com o Guarani, marcando o gol de empate aos 47 minutos do 2ª tempo.

Comeste resultado, o Goiás foi a dois pontos e segue na 18ª posição da tabela de classificação da competição. O Bugre, por sua vez, foi a sete e subiu para o 10º lugar.

O Guarani atua novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), diante do CRB-AL, no Brinco de Ouro da Princesa. O Goiás volta a campo pela competição no mesmo dia e recebe o Boa Esporte-MG no Serra Dourada.

No segundo jogo da noite, o Fortaleza confirmou a boa fase e venceu o Figueirense de virada pelo placar de 3 x 1 em pleno Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, impondo ao time catarinense a sua terceira derrota consecutiva.

Já o Fortaleza do técnico Rogério Ceni segue embalado conquistando o seu quinto triunfo em seis gols, somando 16 pontos na liderança da competição. Gustavo Ferrareis que atuou pelo Bahia na temporada passada abriu o placar para o Figueirense. Bruno Melo, Edinho e Gustavo marcaram os gols do Fortaleza.

Na próxima rodada o Figueirense visita o CSA, o Fortaleza será visitado pelo Criciúma.

Veja os gols da partida.


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*