Internacional anuncia o nome do seu novo gerente de futebol

Agora é oficial: O Internacional de Porto Alegre anunciou nesta terça-feira a contratação de Rodrigo Caetano para assumir a vaga de diretor-executivo de futebol do clube. Ele substitui Jorge Macedo, demitido no último dia 17 Natural de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Caetano tem 48 anos e passagem por cinco agremiações nos 15 anos atuando na função de gerente


Em 1991, deixou o Grêmio e foi para o Mogi Mirim. Três anos depois retornou ao Brasil de Farroupilha e, até o fim da carreira, encerrada precocemente pelos problemas físicos, atuou em outros 10 clubes. Em 2003, recebeu um convite de Paulo César Carpegiani para ser gerente do RS Futebol. Dois anos depois, assumiu o trabalho no Tricolor gaúcho, onde ficou quatro anos, até 2009.

Na sequência passou por Vasco da Gama, duas vezes, Fluminense, e estava no Flamengo, desde dezembro de 2014 e foi demitido sob muitas críticas de parte da torcida e da imprensa. Em três anos de contrato com o rubro-negro, venceu o Campeonato Carioca de 2017, mas acumulou desclassificações e “cobranças” da fanática torcida flamenguista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário