Guto faz mudança forçada e testa chileno em treino visando o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia segue trabalhando de olho no Vasco, adversário do próximo domingo em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão e agendado para às 16 horas na Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou a preparação tática e técnica e esboçou o provável time que entra em campo com uma mudança por necessidade.

O goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio, que se lesionaram na partida contra o Palmeiras, seguem vetados pelo departamento médico. O arqueiro ainda tem dores no músculo adutor da coxa, enquanto o atacante tem lesão no músculo anterior da coxa. Com isso, Anderson e Júnior Brumado – que foram titulares contra o Blooming-BOL – seguem entre os 11 iniciais.



Quem também pode ficar de fora da partida é o lateral-esquerdo Léo “Pelé”, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e, desta forma, vira dúvida. Essa foi a única mudança (forçada) na equipe em relação aos 11 que entraram jogando contra os bolivianos. Ainda ausências, Becão e o meia Marco Antônio fizeram tratamento na fisioterapia e treinaram na academia.

O Bahia deve enfrentar o Vasco com: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Eugenio Mena; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Júnior Brumado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário