Flu de Feira tem retornos importantes para enfrentar o Murici-AL

Após golear por 5 a 0 o Flamengo-PE em FLA-FLU pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro, o Flumimense de Feira se prepara para mais um desafio na competição nacional. No próximo sábado, às 16h, enfrenta o Murici-AL, no Estádio José Gomes da Costa, localizado na cidade de Murici, no estado de Alagoas.

Para este confronto, o técnico Evandro Guimarães deve contar com o retorno do volante Rodolpho, que cumpriu suspensão automática na última partida. Além dele, quem também pode reforçar o Touro do Sertão é o zagueiro Ranieri, vetado do jogo contra o Flamengo de última hora por conta de uma virose.



Por outro lado, o recém-contratado Ermínio ainda depende da divulgação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para fazer a reestreia pelo clube de Feira de Santana.

O Fluminense-BA é o segundo colocado com 3 pontos na tabela de classificação do Grupo A8 na Série D. Ainda sem pontuar na competição, o Murici é o lanterna da chave. Lembrando que os 17 líderes de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados avançam de fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário