Flu de Feira anuncia volante com passagem por Conquista e Goiás

Focado mata-mata da Série D onde enfrenta o Moto Club, o Fluminense de Feira anunciou mais uma contratação para a sequência decisiva da competição nacional. Trata-se do volante Ramires, de 31 anos, que defendeu o Colo Colo de Ilhéus na Série B do Campeonato Baiano.

Ramires acumula passagens por outros clubes do futebol baiano, entre eles, o Itabuna (onde foi revelado) e o Vitória da Conquista (onde jogou entre 2013-2014). O atleta jogou também no Goiás, além de Anápolis e Vila Nova, ambos também do futebol goiano. Em São Paulo, passou por Oeste e o Botafogo.



O Touro trabalha agora para regularizar o jogador à tempo de entrar em campo no domingo, o que não deve demorar, segundo o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício.

“Como ele estava jogando aqui na Bahia, não haverá maior problema com relação à sua transferência. Vamos agora correr para que o nome dele esteja no BID o quanto antes para nos ajudar”, disse em entrevista ao site oficial do clube feirense.

O Fluminense de Feira entra em campo no domingo (03), pela segunda fase da competição nacional, para enfrentar o Moto Club. O primeiro encontro está marcado para às 16 horas no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na primeira fase do Touro avançou como segundo colocado do Grupo A8, com 13 pontos (4 triunfos, 1 empate e 1 derrotas), atrás apenas do Campinense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário