Expectativa pelo BA-VI decisivo é muito grande, diz artilheiro do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esquadrãozinho está pronto para o duelo desta quarta-feira, às 19h15, pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano da categoria Sub-20, que acontece no estádio Manoel Barradas. Com uma expectativa enorme, o atacante Geovane Itinga (artilheiro da equipe com 7 gols) afirmou que o título será para coroar o bom trabalho do técnico Pablo Fernandez, que chegou do RB Brasil em fevereiro e em pouco tempo conseguiu fazer o time evoluir na competição, terminando a primeira fase como líder e invicto em clássicos BA-VI’s.

“Expectativa é muito grande. Acho que fizemos um bom campeonato. Não começamos tão bem, mas como falei com a rapaziada para tentar amenizar a derrota da primeira partida é coroando com o título e é isso que vamos buscar. O importante foi a confiança que eles passaram para a gente, uma metodologia nova. Foi pouco tempo de trabalho, mas a gente conseguiu acentuar bem o que eles queriam. Estamos produzindo bem e agora é buscar o título. Quando o individual aparece é porque o coletivo está indo bem. O nosso coletivo está indo bem e o individual vai aparecer. A expectativa é boa para fazer mais gols e se sagrar artilheiro da competição”, disse, em entrevista do Bahia Notícias.



O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 22 de maio, uma terça-feira, também às 19h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Diferente da decisão entre os profissionais, onde o Vitória tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, no Sub-20, se houver dois empates, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Bahia, que terminou como líder na primeira fase e ainda estando invicto em Ba-Vi’s, vencendo por 2 a 1 em Pituaçu e 1 a 0 no Barradão, terá apenas a vantagem de disputar o jogo decisivo em casa.

BA-VI: Técnico do Bahia prevê uma final parelha pelo Baiano Sub-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário