BA-VI: Técnico do Bahia prevê uma final parelha pelo Baiano Sub-20

Nesta quarta-feira (16), teremos mais um BA-VI decisivo na temporada, agora pelo Campeonato Baiano Sub-20. Bahia e Vitória se enfrentam às 19h45, no Estádio do Barradão, pelo jogo de ida das finais do torneio da categoria. Invicto em BA-VI’s e com melhor aproveitamento na 1ª fase, o técnico tricolor, Pablo Fernandez, destacou a evolução da equipe e exaltou a dedicação dos atletas. Sobre a decisão, ele prevê um dérbi parelho e decidido nos detalhes.

“A evolução da equipe foi grande. Desde que estreamos com um resultado adverso, a equipe evoluiu muito. Mérito total dos atletas que se dedicaram e se adaptaram ao método de trabalho. Isso fez com que os resultados chegassem. Tudo que foi feito não nos dará nenhum tipo de vantagem. O Vitória é qualificado, com jogadores e um treinadores bons. Vai ser uma final parelha, difícil e a gente precisa estar atento o tempo inteiro. Vai ser decidido no detalhe”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.




O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 22 de maio, uma terça-feira, também às 19h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Diferente da decisão entre os profissionais, onde o Vitória tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, no Sub-20, se houver dois empates, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Bahia, que terminou como líder na primeira fase e ainda estando invicto em Ba-Vi’s, vencendo por 2 a 1 em Pituaçu e 1 a 0 no Barradão, terá apenas a vantagem de disputar o jogo decisivo em casa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário