Ex-lateral do Vitória é anunciado como reforço do CSA para a Série B

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA segue se reforçando para qualificar o elenco e conseguir o seu objetivo ao final da competição que é garantir o acesso à elite do futebol nacional. Nesta segunda, feira, o clube anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, ex-Vitória, e com passagens por Flamengo e São Paulo.

O jogador de 36 anos estava defendendo o Avaí em 2017, onde atuou como meia na equipe, função que pode ser utilizado no CSA. Na equipe catarinense, foram 22 jogos e um gol marcado na temporada passada. Em 2018, ele ainda não entrou em campo já que estava sem clube desde que deixou o Avaí.



O CSA conseguiu 5 vitórias nas 7 primeiras rodadas da Série B e ocupa a vice-liderança com 15 pontos, 4 pontos trás do Fortaleza, isolado na ponta da competição e ainda invicto. Na próxima rodada, a equipe comandada por Marcelo Cabo viaja para enfrentar o Vila Nova, na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

Revelado no São Paulo, Juan acumula passagens por clubes da Inglaterra como Arsenal e Millwall, além de Fluminense, São Paulo, Santos, Coritiba, Goiás e Avaí. Pelo Vitória ele jogou em 2013, entrando em campo 34 vezes e anotando 6 gols.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*