Em boa fase, Edigar Junio festeja família na Fonte Nova neste Domingo

Artilheiro do time, fundamental no ano passado e titular no time de Guto Ferreira, o atacante Edigar Junior foi o alvo de entrevista coletiva no Fazendão. O jogador comemorou a volta em balançar as redes e quer continuar marcando gols pelo Tricolor a sua relação com a família, e, sobretudo com a mãe que estará presente no próximo Domingo na Arena Fonte Nova no jogo contra o São Paulo.

“Sempre quero estar aumentando o número de gols, estar fazendo melhor do que fiz. Acredito que esse ano a gente tem grandes chances de ter um ano de sucesso, então vou buscar isso. Não vou estipular números, mas pode ter certeza que vou me empenhar ao máximo para ajudar o Bahia com gols, passes, e assim vai”, disse.



“Tenho que agradecer a Deus, porque ele me dá forca, me sustenta. E também tenho que exaltar meus companheiros, eles sempre me ajudam. Se não fosse por eles, eu não alcançaria esta marca. É motivo de muita honra. Um estádio de história, de Copa do Mundo. Eu estar representando como maior artilheiro da Fonte Nova, para mim, é muita alegria”, falou.

“A gente tem que estar focado na nossa equipe primeiramente. De lá, vem o São Paulo. Independentemente dos jogadores que não vierem, acredito que vem com uma equipe forte, competitiva, então temos que nos empenhar o máximo do começo ao fim para poder fazer uma boa partida. A gente tem o exemplo do jogo do Vasco, em que a gente focou no nosso futebol, na nossa qualidade, então a gente tem eu seguir essa linha”, comentou.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário