Copa do Brasil: Vitória inicia os preparativos para a decisão contra o Corinthians

O Esporte Clube Vitória perdeu para o Fluminense ontem à tarde no Barradão, mas não tempo a perder e já iniciou os preparativos para o jogo decisivo contra o Corinthians pelo jogo de ida da Copa do Brasil nesta quinta-feira. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0 no Barradão e o Vitória terá que vencer na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), para avançar às quartas de final no tempo normal. Se houve empate, a vaga será definida nos pênaltis.



Com muita chuva, o grupo foi dividido após a conversa com Mancini no vestiário. Aqueles que iniciaram a partida diante do Flu passaram por crioterapia, massagem, banheira de hidromassagem e botas pneumáticas que proporcionam a recuperação de pernas e quadris via dispositivos de compressão dinâmica e ar comprimido, melhorando o fluxo sanguíneo.

Dos atletas que iniciaram o jogo, somente o goleiro Caíque foi ao campo para ser submetido a um trabalho específico com os preparadores Washington Rufino e Itamar Ferreira.

As atividades foram iniciadas com aquecimento. O preparador físico Lucas Itaberaba montou três campinhos e aplicou duelos de 3 contra 2 com bastante intensidade.

Sob a orientação de Vagner Mancini, os atletas inicialmente disputaram um treino em campo reduzido entre dois times com 8 cada um. Na etapa seguinte, finalização: primeiro, cruzamentos para cabeçadas, e em seguida, chutes a gol.

A preparação para o duelo com o Corinthians prosseguirá nesta terça-feira (8) à tarde. Na quarta, após treino matutino e almoço, o time segue para São Paulo.

Na fase de transição, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Nickson trabalharam no campo com Lucas Pena, assistente da preparação física. Seguem em tratamento os laterais Bryan e Juninho e o atacante Jonatas Belusso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário