Copa do Brasil: Flamengo segue no embalo e vence a Ponte Preta: Veja o gol

Atuando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, hoje à noite pelo do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo manteve a boa fase venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 x 0, abrindo o caminho em direção das quartas de finais da 2ª competição de maior importância no calendário do futebol nacional. Henrique Dourado foi o autor do único gol da partida aos 32 minutos ainda do primeiro tempo.

O segundo jogo acontece na próxima quinta-feira, agora no Estádio do Maracanã, com o Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro necessitando de um simples empate para avançar na competição e correr atrás do tetracampeonato.

Agora os clubes esquecem a Copa do Brasil com o Flamengo no próximo Domingo defendendo à liderança do Brasileiro da Série A enfrentando o Internacional, no estádio do Maracanã, enquanto a Ponte Preta, em péssima fase tenta sair dos últimos do Brasileiro da Série B (15ª lugar) fazendo o clássico local encarando o Guarani no Estádio Brinco de ouro, em Campinas.

Veja o gol de Henrique Dourado.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*