Contra o Náutico, Juazeirense busca reabilitação neste sábado

Vindo de uma derrota esquisita para o Atlético-AC, a Juazeirense tem neste sábado uma boa oportunidade de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C enfrentando o Náutico às 16h no Estádio no Adauto Moraes. Para o jogo, o técnico Ailton Silva relacionou 20 atletas para a partida. As novidades ficam por conta dos atacantes Sassá e Jildemar e do meia Eduardo, oriundo da base.

Para a partida Ailton não vai contar com o goleiro Tigre e o zagueiro Emílio, ambos com lesão muscular. Sem mistérios, Ailton vai promover a entrada de Rodolfo – recém-contratado, Thiago Passos não foi regularizado a tempo de participar do jogo. Na zaga, Alysson formará dupla com Eron. A outra novidade fica para a presença de Victor Sapo no ataque ao lado de Toni Galego.

Em sétimo com seis pontos, o Cancão busca a vitória para retornar ao pelotão de frente da do grupo A da Série C. Adversário na ocasião, o Náutico ocupa a nona colocação do grupo com quatro pontos. A venda de ingresso para a partida segue neste sábado nas bilheterias do estádio a partir das 9h: R$ 20.

RELACIONADOS




Goleiros: Rodholfo e Bruno Neri
Laterais: Carlinhos, Deca, Altemar e Nem
Zagueiros: Alyson, Eron e Lucas Yan
Volantes: Waguinho, Patrik, Capone e Júnior Gaúcho
Meias: Juninho Tardelli, Jussimar e Eduardo
Atacantes: Rayllan, Toni Galego, Jildemar e Sassá

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário