Clássico gaúcho abre a 5ª rodada do Brasileiro da Série A neste sábado

A 5ª rodada da Série A será iniciada neste sábado com um jogo isolado, mas não é um duelo comum, trata-se do sempre aguerrido clássico Gre-Nal. Grêmio e Internacional se enfrentam às 16 horas na Arena do Grêmio. O time do técnico Renato Gaúcho aparece em 5º com 7 pontos e mira a liderança, enquanto o Colorado é o 13º com 4 pontos e quer se aproximar do pelotão de frente.

Por falar no Internacional, começou o Campeonato Brasileiro com com o pé direito, vencendo (2×0) e convencendo diante do Bahia, no estádio Beira-Rio. No entanto, de lá para cá, vive uma maré de azar e já começa a ligar o sinal de alerta, principalmente por ter pela frente um clássico importantíssimo.



O Colorado chega para o dérbi bastante pressionado e com uma sequência negativa de quatro jogos sem vitória, três derrotas (Vitória, Palmeiras e Flamengo) e um empate (Cruzeiro), além da eliminação para o Leão da Barra da Copa do Brasil.

Para piorar a situação, o Inter não balança as redes há QUATRO jogos, exatos 389 minutos de jejum desde aquele gol anotado por Nico López contra o Bahia pela estreia da Série A, onde aparece na 13ª colocação com 4 pontos, 1 triunfo, 1 empate e 2 derrotas, além de 2 gols marcados (ambos contra o Bahia) e 3 sofridos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário