Catarinense apita Vitória x Fluminense no Barradão pela 4ª rodada do Brasileiro

O Esporte Clube Vitória busca o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A no próximo Domingo, quando enfrenta o Fluminense às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro o Fluminense. O time baiano é o décimo sétimo colocado na competição com apenas 1 pontos, fruto do empate em 2 x 2 com o Flamengo no Barradão.



Na seqüência foi derrotado pelo pelos mineiros, Atlético e América, no Estádio Independência. Já o Fluminense, somou 4 pontos. Estreou perdendo para o Corinthians em São Paulo por 2 x 1, venceu o time misto do Cruzeiro por 1 x 0 no Rio de janeiro na rodada passada, empatou em 1 x 1 com o São Paulo. Com 4 pontos, o time carioca é o décimo primeiro lugar na tabela de pontuação acompanhado com outros 5 clubes com a mesma pontuação.

O jogo já tem o trio de árbitro definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de futebol que designou através de sorteio que O catarinense Rodrigo D’alonso Ferreira será o dono do apito. Os conterrâneos Helton Nunes e Alex dos Santos vão funcionar como bandeiras

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário