BLOG não apostou na desclassificação do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste

Logo após o jogo Vitória 0 x 0 Sampaio Corrêa que resultou na merecida classificação do multicolorido do Maranhão, o Twiter, creio do Sampaio Corrêa reproduziu um print onde estampava um titulo atribuído ao BLOG de modo equivocado. Lá estava escrito: Vitória enfrentará ABC ou Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste fazendo alusão a uma postagem do dia 2 abril.

O pessoal tirou onda, debochou, brincou, afinal, se verdade fosse, seria de uma arrogância inqualificável, vou além, quando acrescento injustificável, por se tratar do Esporte Clube Vitória, um clube sem autoridade para produzir previsão festiva antecipada em qualquer circunstância. O que escrevemos no título e no texto, está na URL abaixo foi que: SE avançar o Vitória enfrentaria ABC ou Santa Cruz e não o exposto.

Se houve erro ou corte parcial na confecção da URL quando transferida e compartilhada no Twitter não sabemos, sabemos sim, não duvidamos em momento sob qualquer motivo ou pretexto na classificação do simpático Sampaio Corrêa, muito menos apontamos que ABC e Ceará, um deles seria o adversário do Vitória. Afinal, nem mesmo um entusiasmado torcedor do Vitória seria capaz de produzir tamanha profecia.

Vale o registro. Segue abaixo os prints.



A URL é essa:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário