Bahia treina com direito a presença de sócios e aplausos a Guto Ferreira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar sem gols com o Botafogo-PB na última quinta-feira (3) e garantir vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos nesta sexta-feira já de olho no confronto contra o Sport, que acontece no próximo domingo (06/05), às 19 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade da atividade foi a presença do técnico Guto Ferreira, que retornou aos trabalhos após ser liberado para acompanhar o enterro da sua mãe. Ele foi bastante aplaudido pelos sócios-torcedores que foram presenciar o o treino e vibraram com lances de gol da equipe.



Guto comandou jogadas de ataque contra defesa em campo reduzido, e também jogadas de cruzamentos e finalizações. Quem jogou mais de 45 minutos na partida de quinta-feira fez apenas um regenerativo, com academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

O zagueiro Tiago e o atacante Élber realizaram tratamento, mas não são dores de cabeça e devem ser relacionados para o duelo contra o Sport-PE. Por outro lado, os zagueiros Grolli e Becão, e o meia Marco Antônio seguem fora.

Na manhã deste sábado (5), o grupo faz o último treino e encerra a preparação, no Fazendão. Pela tarde, a delegação segue viagem para a capital pernambucana.

Bellintani aponta dificuldades para contratar e cita jogadores do Santos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário