Bahia tem chances de mostrar seu valor, mas sempre puxa o freio de mão!

"Bahia no decorrer das competições mostra sua fragilidade irritante"

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia no decorrer das competições vem mostrando sua fragilidade irritante, sempre assim, nunca vai além do que pode, tem chances claras de mostrar seu valor mas parece que propositadamente puxa o freio de mão, times de menor custo e expressão conseguem ir mais adiante em várias ocasiões, de modo que chega a ser considerado heroico cada esforço, com atletas comprometidos conquistando títulos de grande apelo.

Não sei o que passa, mas vejo há algum tempo bons atletas no clube sem a minima questão de cravar seu nome na história nem ao menos virar ídolo de uma grande torcida apaixonada. O que será que falta, conhecimento da história do clube, falta de incentivo da parte interna para que os atletas vibrem a cada jogo, um treinador ganancioso que não aceite ser derrotado á toa, tão audacioso a ponto de escrever seu nome no coração da torcida?

Sim, são várias perguntas no ar sem respostas, afinal o que quer esse Bahia? fingir que está nos trilhos? um grupo que quer fazer história deve sempre destemer e respeitar suas adversidades e uma delas está no campo, lá é aonde vive-se a batalha, por isso o nome “Arena”, lugar de grandes lutas entre gladiadores sedentos pela conquista , mas esse Bahia nem de longe lembra os grandes heróis que empunhavam suas espadas numa arena ao pisar firme ao chão sobre os gritos do seu povo.

Não vejo isso ainda, mas espero um dia ver esse clube com pensamentos ousados e firmes na realização de suas propostas.

Formiga, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



VEJA TAMBÉM:

Guto responde ‘reclamação’ do meia Vinícius por atuar fora de posição

Deixe seu comentário