Bahia pronto: Veja quem vai para o jogo contra o Sport-PE em Recife

Com um treinamento na manha deste sábado, o Esporte Clube Bahia deu por encerrado os preparativos para o duelo deste Domingo contra o Sport-PE na Ilha do Retiro, em Recife. Logo, após o treinador Guto Ferreira divulgou os jogadores relacionados para a partida.  Os zagueiros Grolli  e Rodrigo Becão, além de Marco Antonio estão fora da partida. A delegação tricolor embarcará para Recife na tarde deste sábado (5).

Sport-PE e Bahia enfrentam neste Domingo às 19h no Estádio Ilha do Retiro, fazendo o primeiro clássico nordestino pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os clubes fazem campanhas idênticas percorrendo todas as opções possíveis em uma partida de futebol. Empate, derrota e vitória.

O Bahia estreou perdendo para o Internacional, venceu o Santos e empatou no último Domingo com o Atlético do Paraná, enquanto o Sport-PE, estreou levando 3 x 0 do América-MG, empatou em casa com o Botafogo. Na última rodada atuando no Estádio Durival de Brito, derrotou o Paraná por 2 x 1 na estréia do técnico Claudinei

Veja que embarca para Recife


Goleiros – Anderson e Douglas

Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino

Zagueiros – Everson e Lucas Fonseca

Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes – Edigar Junio, Élber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke

 

Deixe seu comentário