Bahia pode ter mais um desfalque importante para enfrentar o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Focado no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, na quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia deu continuidade aos trabalhos no dia de hoje (8) com uma notícia ruim. Com amigdalite, o lateral-direito Nino Paraíba virou dúvida e pode não entrar em campo a depender do seu quadro. Com isso, João Pedro seria o titular.

“Existem dúvidas. Tem um jogador que está com o virose e não sabemos se vamos poder contar com ele amanhã”, disse Guto Ferreira, sobre Nino.




A notícia positiva foi a presença do zagueiro Jackson, que já voltou a treinar com bola desde segunda (7). O defensor tem trabalhado normalmente e está perto de voltar a ser relacionado para os jogos. O zagueiro Douglas Grolli, por sua vez, iniciou a fase de transição e talvez tenha condições de jogo na quarta.

Ainda em recuperação de suas lesões, o meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão fizeram treino na sala de musculação e tratamento na fisioterapia. Ainda com dores na coxa e praticamente vetado, o capitão Tiago seguiu tratamento médico.

Vasco divulga os relacionados para o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário