Atacante revelado no Bahia disputa a artilharia da Série B do Baianão

Além da disputa entre Atlético de Alagoinhas e PFC-Cajazeiras pelo título e a vaga na elite do futebol baiano em 2019, uma briga em particular marca a grande decisão deste sábado (26), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Revelado na base do Bahia, onde jogou até 2008, o atacante Deon, do Atlético-BA quer uma comemoração completa com o triunfo do Carcará e a artilharia do torneio.

Deon está empatado com Robert, do PFC-Cajazeiras, ambos com 4 gols, assim como Gian e Chulapa, do Colo-Colo, e Mateus Souza, do Galícia, esses três porém já foram eliminados. Deon atuou pelo Bahia de Feira no Campeonato Baiano da Série A e anotou cinco 5 gols em 11 jogos, e desembarcou em Alagoinhas também como a esperança de gols da equipe. Ele falou sobre a expectativa pela decisão de logo mais.


“É verdade, tem poucos canhotos na minha posição. E eu procuro tirar proveito disso na hora de atacar, já que o zagueiro sente uma maior dificuldade para me marcar. Com fé em Deus, nesta decisão do Baiano da Série B, vai aparecer uma chance para que eu possa balançar as redes. Fui bicampeão pelo Fluminense de Feira na Copa Governador do Estado e este título também será muito importante para a minha carreira. Quem sabe não aparece um convite para atuar no Brasileiro nas Séries B, C ou D?”, falou.

Além de ter atuado no Bahia da Capital e de Feira, Deon passou por Flu de Feira, Palmeiras B, Vila Nova, Tupi, Juazeirense, Serrano, Flamengo de Guanambi e Jacobina. Ele já havia vestido a camisa do Atlético-BA em outras três oportunidades, a primeira passagem em 2011-2012, a segunda em 2014 e a terceira em 2016.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário