Atacante do Vasco é o novo reforço do Ceará para a Série A

Vindo de uma derrota expressiva dentro de casa para o Flamengo por 3 x 0, e ainda sem vencer ou marcar o único gol no Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Éder Luís. O atleta tem os direitos federativos atrelados ao Red Bull Brasil, e chega ao Vovô com contrato de empréstimo até o fim de 2018.

Formado nas categorias de base do Comercial/SP, Éder iniciou carreira profissional no Atlético/MG, onde se destacou com as conquistas da Série B 2006 e o Estadual 2007. Dos títulos nacionais, o atacante também possui um Brasileirão pelo São Paulo, em 2008, e a Copa do Brasil de 2011, mas dessa vez pelo Vasco.



Além dos destaques pelo Brasil, ele também atuou no futebol estrangeiro. Em 2010, pelo Benfica (Portugal), dois troféus na temporada; um da Taça da Liga e o outro pelo Campeonato Português. Nas temporadas 2013-2014, o atacante foi emprestado ao Al-Nasr, clube de Dubai, nos Emirados Árabes.

Ficha técnica completa do mais novo reforço do Ceará:

Éder Luís de Oliveira
Apelido: Éder Luís
Posição: atacante
Nascimento: 19/04/1985 (33 anos)
Naturalidade: Uberaba/MG
Altura: 1.69
Peso: 69 kg
Clubes: Atlético/MG, São Paulo/SP, Benfica (Portugal), Vasco/RJ, Al-Nasr (Emirados Árabes), Red Bull Brasil/SP e Ceará/CE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário