Assim como o Bahia na A, Juazeirense busca 1º triunfo fora na Série C

A Juazeirense entra em campo neste sábado (26) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para enfrentar o Salgueiro, às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros, com a missão de vencer a primeira fora de casa na competição e se manter dentro do G-4 do Grupo A. Atualmente figura em 4º com 9 pontos (3 triunfos e 3 derrotas).

Todos os 9 pontos conquistados pela Juazeirense foram dentro do Adautão, mesma situação do Bahia na Série A. Os dois ainda não venceram como visitante e sequer marcaram gol. O Esquadrão perdeu para Internacional (2×0), Sport (2×0) e Palmeiras (3×0).

Esse será o terceiro jogo do Cancão fora dos seus domínios. Nos dois primeiros, perdeu para ABC (1 x 0) e Atlético Acreano (5 x 0). O outro revés foi dentro de casa, para o Confiança, na estreia da competição.

Autor de um dos gols na vitória por 2×0 sobre o Náutico na última rodada, o atacante Victor Sapo falou da importância de pontuar fora e deu a receita para conseguir isso.


“Tivemos um começo difícil, mas depois conseguimos encaixar algumas vitórias dentro de casa e agora precisamos buscar pontos também fora de casa. Perdemos a primeira em casa e temos que recuperar esses pontos perdidos. Todos os jogos estão sendo bem equilibrados. Para conseguir esses pontos fora de casa precisamos de mais concentração. As equipes mais concentradas e determinadas estão saindo com o resultado positivo”, disse ele.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário