Após foto polêmica, Vasco corta 4 atletas de jogo pela Libertadores

Após uma foto polêmica divulgada na noite de segunda-feira na rede social e depois apagada, gerou um rebuliço no já inflamado Vasco da Gama. Sete atletas criticados pela torcida postaram a foto nas suas contas, onde aparecem enfileirados com legendas em alusão às vaias que recebem.

Rafael Galhardo (ex-Bahia), Paulão, Gabriel Félix, Erazo, Evander, Fabrício e Wellington aparecem na imagem. A não agradou nem um pouco o técnico Zé Ricardo, tampouco a diretoria cruzmaltina que promete punições. Porém, para o jogo desta noite, pela Libertadores, apenas quatro dos sete foram cortados. Evander, Wellington, Gabriel Félix e Paulão foram retirados da lista.

Muitos torcedores encararam as postagens como ironia e se revoltaram nas redes sociais. Após a repercussão negativa, os jogadores apagaram as fotos e trancaram seus perfis. Alguns deles tiveram seus telefones pessoais divulgados na internet e receberam ligações e mensagens com ameaças. O presidente do Vasco, Alexandre Campello, ainda deve se pronunciar oficialmente após a partida contra a La U. O clube avalia o afastamento do quarteto. As informações são do site Globoesporte.

Já eliminado da Libertadores, o Vasco enfrenta o Universidad de Chile, logo mais, às 21h30, em Santiago, pela última rodada da fase de grupos. O jogo vale vaga na Copa Sul-Americana, porém, o time vascaíno precisa vencer por dois gols de diferença.

Veja a publicação abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário