Além de zagueiro, Vitória perde meia para confronto com o Vasco

Após a eliminação da Copa do Brasil para o Corinthians, na Arena Itaquera, em São Paulo, o Esporte Clube Vitória não retornou para Salvador e da capital paulista embarca para o Rio de Janeiro no sábado. Antes disso, deu início aos preparativos para o confronto agora pelo Campeonato Brasileiro contra o Vasco da Gama, em jogo agendado para acontecer no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio de Januário. Esporte Clube Vitória

O Leão treinou no CT do Palmeiras e as notícias do dia não são boas. O zagueiro Aderllan retornou para Salvador após sentir dores no tornozelo e não enfrenta o Vasco. Com isso, o técnico Vagner Mancini convocou Wallison Maia para o duelo. O defensor estava em Salvador e já foi integrado ao grupo.

Mesma situação vive o meia Guilherme Costa, porém, este é desfalque por força de cláusula contratual. Ele pertence ao Cruzmaltino e está emprestado ao Rubro-Negro. O Vitória irá treinar mais uma vez no CT do Palmeiras na manhã de sábado (12). Pela tarde, o grupo embarca para o Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:


Dispensado do Vitória, Joia do Corinthians cutuca quem o mandou embora

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário