Volante critica diretoria do Jacuipense: “Faltou mais comprometimento”

Foto: Elbert Souza/ Jacuipense

Após o empate do Jacuipense pela estreia da Série D do Brasileiro no último domingo, o volante Uellinton, aquele mesmo com passagens por Bahia e Vitória, fez críticas e cobranças à diretoria do clube, em entrevista ao Bahia Notícias. Para o jogador, faltou mais comprometimento da direção para conseguir um campo com grama para a equipe se preparar melhor. Sobre o resultado da partida, ele achou dentro do esperado por conta das dificuldades.

“Acho que faltou mais comprometimento da diretoria em conseguir um campo com grama para nosso time se preparar mais. Temos um mês e pouco só treinando em campo sintético e reduzido. Quando fomos jogar no gramado sentimos a diferença do campo. Nosso time também é muito jovem, com o tempo a garotada vai pegando experiência. No mais o time foi bem pela primeira partida de um campeonato Brasileiro […]

Como todos nós falamos, time que quer subir tem que ter no mínimo um campo pra treinamentos, porque se não tiver campo a comissão técnica não tem como colocar seus trabalhos em prática. Para nós fica muito ruim treinar no sintético e jogar na grama. Não foi um mau resultado, mas também não foi bom, já que dentro de casa temos que vencer sempre. Mas pelas dificuldades que tivemos durante a semana foi um resultado tranquilo. Agora é pontuar fora. Não podemos ficar sem pontuar fora que é o mais importante”, afirmou.



O Leão do Sisal estreou empatando por 1 a 1 com o Central-PE, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no primeiro jogo da competição válido pelo Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o ASA, de Alagoas, no próximo domingo (29), às 16h, no estádio Fumeirão, em Arapiraca.

Jacuipense, Central, ASA e Sergipe todos somam 1 ponto após a finalização da primeira rodada. Lembrando que os 17 líderes de cada grupo junto com os 15 melhores segundos colocados avançam para a próxima fase. Os semifinalistas conquistam o acesso para a Série C de 2019.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário