Vitória tem dúvida na defesa para enfrentar o América-MG no Horto

O duelo entre América-MG x Vitória encerra a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20 horas, mais uma chance para o Leão trazer um resultado positivo de Minas Gerais, onde foi derrotado na última rodada para o Atlético-MG (2×1) no Independência, mesmo palco do jogo de hoje (30).

O Leão vai com força máxima e reforçado para a partida. Apresentado na última sexta-feira (27), o atacante Wallyson já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi relacionado, sendo assim, pode fazer sua estreia. Mesma expectativa vive o recém-chegado atacante Lucas Fernandes.

Em contrapartida, a equipe rubro-negra não terá o lateral esquerdo Juninho e o meia Nickson, ambos vetados pelo departamento médico. O técnico Vagner Mancini tem apenas uma dúvida para o jogo na defesa. Jeferson e José Welison disputam a vaga na lateral-direita. O primeiro leva vantagem por ser lateral de origem. O resto do time não tem surpresas. No gol, Fernando Miguel retorna.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018 (segunda)
Horário: 20h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

América-MG: Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Wesley) e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura (Judivan). Técnico: Enderson Moreira

Vitória: Fernando Miguel, Jeferson (José Welison), Kanu, Ramon e Bryan; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*