Vitória reforçado para enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil

O Campeonato Baiano se foi, não deu, perdeu e a vida continua para o Esporte Clube Vitória. Agora o Leão direciona suas atenções inicialmente para a Copa do Brasil contra o Internacional e na seqüência, para a estréia no Campeonato Brasileiro enfrentando o Clube de Regata do Flamengo nom próximo sábado no Estádio do Barradão.

Para o jogo contra o Internacional o time já retomou as atividades nesta segunda-feira (9) iniciando a preparação para o confronto valendo pela 4ª fase da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo de volta está programado para o dia 19 de abril, às 19h15, no Estádio Barradão, em Salvador



O Internacional para chegar a tal estágio da Copa do Brasil não enfrentou dificuldades, superando BOA-VISTA do Rio de Janeiro, Remo de Belém do Pará e Cinorte do Paraná, este último, vencendo em ambas as oportunidades por 2 x 0 com a mudança do regulamento nesta fase.

Já o Esporte Clube Vitória ultrapassou, GLOBO, Corumbaense e Bragantino, todas equipes sem qualificação adicional. Portanto, seja o Vitória ou Internacional terão pela 1ª vez na competição, um adversário com alguma equivalência e por isto, jogo ser torna de difícil previsão.

Com o fim do gol do qualificado teremos dois jogos, um lá e outro cá. Quem vencer leva, empates pelo mesmo placar a decisão será levada para as cobranças das penalidades.

Para o jogo, o Leão terá importantes reforços com os retornos do zagueiro Kanu e Yago. O time volta a treinar nesta terça-feira (10) pela manhã e viaja no início da tarde com destino a Porto Alegre (RS). O retorno será na quinta-feira (12).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário