Vídeo: Jogador brasileiro agride treinador após substituição na Bolívia

O brasileiro Thiago dos Santos foi destaque (negativo) esta semana no futebol boliviano. Ao ser substituído aos 32 minutos do jogo contra o Sport Boys, o meia do Nacional Potosí se irritou e agrediu o treinador Edgardo Malvestiti, pelo Campeonato Boliviano. O vídeo com o momento do incidente viralizou nas redes sociais.

Com a confusão, o árbitro do confronto expulsou o brasileiro. Após o incidente, o Sport Boys acabou vencendo a partida por 4 a 0, se aproximando do Nacional. Atualmente, o clube do brasileiro Thiago Santos ocupa o quarto lugar do Grupo B, com 15 pontos, seguido de perto justamente pelo Sport Boys, com 13.

De cabeça fria depois da partida, o jogador tentou explicar por telefone o que aconteceu entre ele e o técnico, mostrou arrependimento, mas não poupou o comandante de críticas – seu time empatava por 0 a 0 quando saiu e acabou perdendo por 4 a 0. VEJA O VÍDEO ABAIXO:


“. Todo mundo sabe que esse treinador tem fama de chegar nos grupos e começar a fazer confusão, a querer mandar embora jogador, é arrogante. Obviamente que a minha atitude foi equivocada, porque eu estava muito nervoso, e vieram muitas coisas na cabeça. São muitas coisas acumuladas, e não sou só eu que falo, todo mundo tem algo contra ele. Eu sei que muita gente deve estar pensando que o Thiago é o errado, mas se você perguntar aqui na Bolívia, ninguém fala coisas boas sobre esse técnico, porque ele não é uma boa pessoa”

Deixe seu comentário